O que é necessário?

Padrão

Mateus 6:32-33 “Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas serão acrescentadas”.

“Normalmente quando se passa mais um ano a gente reflete das coisas que não conseguimos e que poderíamos ter conseguido, como podia ter passado em um curso, poderia ter conseguido tirar a carteira de carro, como tantas outras coisas… Mas não conseguiu.

Ai os crentes ou não crentes, tanto faz, acabam reclamando e botando a culpa em Deus, dizendo: Pô Deus, orei o ano todo por isso, fiz jejum, busquei e busquei por isso e o Senhor não me deu.

Ai eu faço uma pergunta será que essa pessoa agradeceu pelos seus dias, será que essa pessoa agradeceu por todos os dias ter comida em sua mesa, será que essa pessoa buscou o reino de Deus? Ou só buscou pelos seus bens materiais???

Como diz no versículo 33, “buscai em primeiro lugar o reino de Deus e todas as outras coisas serão acrescentadas”. Ele quer que nós busquemos o reino Dele, Ele quer que a gente tenha intimidade com Ele, Ele não quer que nós apenas vamos à igreja quando estamos precisando ou por bens materiais, não! Ele quer que a gente faça por amor! E não por obrigação! E quando a gente tiver buscando o reino de Deus e nós estivermos fazendo tudo isso por amor, tudo será acrescentado em nossas vidas.

Então eu quero que você reflita sobre o que você anda pedindo em suas orações e porque você está indo a igreja? Porque se não buscar o reino de Deus e não estiver fazendo com amor, nada vai ser acrescentado em sua vida e vais cansar”.

– Mateus Farias (Inconformados).

Deixe um comentário