Deus não une pessoas: Ele une propósitos!

Padrão

74767_459475457455209_152032869_n

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. (Mateus 6:33-34)

Vivemos em uma sociedade em que a influencia de “tudo rápido” é muito grande! E isso afeta diretamente os relacionamentos, pois começamos a tratar as pessoas como objetos: uma hora queremos e daqui a pouco não queremos mais. Acabamos usando as pessoas e não é isso que se forma os relacionamentos!

A base dos relacionamentos são o Amor, Respeito, Amizade, Carinho, Afeto… entre outros.

As pessoas não podem ser “USADAS”. Essa é a imagem que o diabo quer que as pessoas comecem a ter, deturpando a visão das pessoas. Somente com o olhar de Deus com a visão dos céus, começamos a enxergar com clareza aquilo que Deus tem para nós.

Em Deus tudo existe ao seu tempo, tudo tem um propósito. Como li esses dias:

“Deus não une pessoas, Ele une Propósitos!”

E com você não será diferente, Deus tem não somente uma pessoa, mas um propósito! Alguém que ao seu lado irá somar e não subtrair!

Mas não se preocupe com palavras como:

QUANDO?

ONDE?

COMO?

Deus tem cuidado de cada um de nós e é preciso sim passar pelo processo do tempo. Por isso você precisa exercer aquilo que esta escrito em Mateus 6:33. Busque a Deus em Primeiro lugar! Deixe Deus reinar sobre a tua vida, no momento em que você estiver cumprindo o propósito de Deus, em que você estiver realizando o Sonho de Deus, Ele estará realizando o Seu Sonho! Concretizando o seu Propósito!

Espere, vai Valer a pena! Eu tenho certeza disso, pois já vivi isso! Escolhi entregar nas mãos de Deus e descansar Nele. Quando menos esperei, Deus me abençoou com a melhor pessoa que ele poderia me presentear. Não estou falando isso para me exibir ou algo semelhante, mas para Testemunhar aquilo que Deus faz! Busque a Deus e Espere, quando menos você perceber o Seu Propósito estará chegando!

Deus te abençoe!

<Coluna de Julia Maich>

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s